Bem Vindo

Amigo bem vindo a este maravilhoso blog que podem falar e comentar tudo o que souberem sobre lazer (Filmes, musica, etc...)
abraços

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amores de Verão

1 - Beto - Fugir dos meus medos
2 - Roupa Nova - Volta para mim
3 - Raimundo Fagner - Faz de conta
4 - Miguel & André - Gente do mar "gente de mi mare"
5 - Edson & Hudson - Quer namorar comigo
6 - João Portugal - Não existem coisas más
7 - Santamaria - Viajar no pensamento
8 - Virou Mania - Os amantes
9 - Lucas & Matheus - Tolice
10 - Luiza Possi - Tudo que há de bom
11 - Mónica Sintra - Diz-me olhos nos olhos
12 - Marlon & Maicon - Sem palavras
13 - Tucha - Voltar a renascer
14 - Canta Bahia - Quando é amor
15 - alcione - Enquanto houver saudade
16 - Joanna - Do fundo do meu coração
17 - Anjos - Há-de haver onde começar
18 - Ménito Ramos - Quero adormecer
19 - Emílio Santiago - Eu sei que vou-te amar
20 - Pedro Miguéis - Se me chamares eu vou

Download:
http://w13.easy-share.com/1700721678.html

Sem comentários: